Comece a vender agora e com custo ZERO !

venha fazer parte da melhor comunidade de vendas de produtos feitos a mão

O que é o Eu Que Faço ?

O Eu Que Faço é uma comunidade de compra e venda de produtos artesanais e feitos a mão, que chegou para ajudar os arteiros a vender seus produtos na Internet com facilidade e segurança. Com uma interface simples e intuitiva, tornamos a tarefa de cadastrar produtos, gerenciar vendas, gerenciar comentarios, etc, uma tarefa muito simples. Fazendo com que qualquer usuário seja capaz de administrar uma loja.

Contamos com uma parceria com o PagSeguro, que torna as suas vendas muito mais seguras e facilitadas. Pois ela faz todo o intercambio entre vendedor e comprador, garantindo que nenhum dos lados seja prejudicado. Além de possibilitar a venda por cartões de crédito, boletos bancário e oferece parcelamentos em até 12vz.

Além de contar com o apoio de toda a comunidade que já usa e aprova o Eu Que Faço. Recebemos centenas de visitas diárias em nosso site, o que garante uma boa visibilidade para o seu produto.

Você ainda conta com uma equipe especializada em comércio eletrônico, que irá tirar suas dúvidas e auxilia-lo para que sua loja seja um sucesso. Estamos sempre disponíveis para tirar dúvidas e ouvir suas dicas e sugestões.

Por que vender no Eu Que Faço ?

O Eu Que Faço é um site de nicho, especializado em produtos artesanais e feitos a mão. Por isso, todos os nosso visitantes estão a procura de produtos artesanais ou feitos a mão. Ou seja, anunciando seus produtos no Eu Que Faço a chance de encontrar compradores para os seus produtos é muito maior que anuncioando em outros sites que não sejam de nicho.

Você conta também com toda a comunidade de compra e venda que já existe no Eu Que Faço, e já inicia seu negocio com vários visitantes diário, podendo chegar a milhares, dependendo da sua divulgação.

Pagarei alguma taxa sobre as vendas ?

Não. Não cobramos taxas sobre as vendas, nem sobre os produtos anunciados.

Você irá pagar as taxas dos serviços de pagamento (ex. PagSeguro) quando efetuar uma venda por esse meio, caso opte por utiliza-los. Elas serão cobradas diretamente pelos prestadores do serviço, nós não recebemos nenhuma taxa.

Venha vender você também seus produtos artesanais, feitos a mão ou diferenciados.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter